Dorival reconhece vitória do Botafogo sobre Ceará: ‘Mereceu em todos os aspectos’

Loja Casual FC
dorival junior botafogo ceara
Foto: Thiago Gadelha / SVM

O técnico do Ceará, Dorival Júnior, valorizou a vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre sua equipe no Castelão. Esta, aliás, foi a primeira derrota do treinador à frente da equipe. Até então, a equipe cearense somava três vitórias consecutivas sob o comando do profissional.

— Acho que no primeiro tempo pudéssemos ter saído com um resultado diferente. Mas o Botafogo lutou como ninguém, se entregou, deixou tudo que podia dentro da partida. E eu acho que isso daí também tem que ser reconhecido. Mas futebol nem sempre acontece da forma como queremos, desejamos ou mereçamos. E não foi uma partida ruim da nossa equipe. Você criar, trocar passe, propor jogo… e aqui não é uma desculpa. Mas o nosso gramado facilita para quem se defende. É terrível jogar num gramado como esse, horrível. O Botafogo mereceu em todos os aspectos. Eu não tiro aqui os méritos – observou.

Leia também: Artilheiro, Erison é o representante do Botafogo na seleção da rodada do Brasileiro; veja time

Nesta quarta, 20, o Botafogo visita o Ceilândia, às 21h30, no Mané Garrincha, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6339 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*