Eleito como novo presidente do Botafogo para os próximos quatro anos, Durcesio Mello agradeceu o apoio dos sócios do Clube nesta terça, 24. No primeiro discurso após a vitória, o mandatário prometeu romper com o amadorismo na gestão do Botafogo.
— Vencemos. Fico honrado pela vitória. Agradeço demais por tudo, mas agora a eleição acabou e é a hora de estarmos todos juntos. Há muita gente que diz que é tarde demais para mudar o Botafogo. Não é. Ainda há tempo. Não será fácil, mas ainda podemos olhar para o futuro, rumo a um Botafogo moderno. Vamos romper com a era do amadorismo. Não é apenas ter um CEO e achar que está tudo resolvido. É ter um Clube inteiro voltado a metas para atingir. Com isso, arrumaremos a casa e criaremos as condições necessárias para que os investidores possam voltar. Continuaremos trabalhando para conseguirmos a S/A.
Leia mais: Atlético-MG x Botafogo: com duas novidades, veja provável escalação
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Com o Botafogo ameaçado pelo rebaixamento, Durcesio garantiu total apoio aos atletas e comissão técnica para saírem desta situação.
— No futebol, o Botafogo tem uma missão difícil pela frente. A comissão técnica e os jogadores terão toda a liberdade e o apoio para trabalhar e superarem esse momento ruim. Já no feminino, as meninas têm honrado a camisa. Quero apoiá-las.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar