Ele fica? Botafogo faz reunião por técnico e pauta efetivação de Fabio Matias no comando

Loja Casual FC
fabio matias botafogo red bull bragantino
Reprodução / ESPN

Após conseguir alcançar o principal objetivo dos primeiros meses do ano, o Botafogo vai retomar as conversas por um novo técnico. E pode até mesmo resolver a questão de forma caseira. Isso porque, segundo o “ge”, John Textor, dono da SAF e que centraliza a escolha, tem como uma das opções a efetivação de Fabio Matias no comando do time para o restante da temporada.

Fabio Matias está invicto desde que assumiu a função após a demissão de Tiago Nunes. Desde então, são seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Ainda de acordo com o “ge”, a reunião não será definitiva, mas servirá para alinhar ideais da busca – ou manutenção – do técnico.

botafogo red bull bragantino junior santos
Vítor Silva / Botafogo

Quatro concorrentes

John Textor, no entanto, ainda tem no radar a contratação de um nome experiente para a função.  Desde a semana passada, levantou cerca de quatro nomes que ele considera que se encaixam no projeto. Não há unanimidade sobre nenhum dos nomes.

Por isso, Textor deve aprofundar as reuniões com os pretendentes sempre tendo a cautela como prioridade para não repetir o erro da contratação de Tiago Nunes.

O Botafogo volta a campo contra o Sampaio Corrêa, domingo, 17, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Taça Rio.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5536 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*