Em live, Rafael Forster confirma acerto com Botafogo: ‘É diferente’

Loja Casual FC
Rafael Forster acerto Botafogo
Foto: ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images

O zagueiro Rafael Forster confirmou, nesta quinta, 9, o acerto com o Botafogo. Em live no Instagram, o defensor comemorou o retorno ao Brasil e a chegada ao Alvinegro. O zagueiro chega ao Rio no início da próxima semana e assina até dezembro de 2021. O Botafogo tem 50% dos direitos do jogador e o Ludogorets a outra metade.

— Não poderia recusar esse convite. Fico muito feliz. A minha esposa disse que o pessoal manda mensagem para ela também. É algo que estamos vivendo que é diferente. O Botafogo é gigante. É um desafio novo. Paulo Autuori é o tipo de treinador que gosto de trabalhar. Enfim, é sensacional – disse em live ao “kl1esportes”.

Rafael Forster acerto Botafogo
Rafael Forster confirmou acerto com o Botafogo. Foto: ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images

Veja mais trechos da entrevista:

Contato com Paulo Autuori

— Conversei direto com o Paulo Autuori. Perguntou se eu queria participar do projeto do Botafogo. Uma volta para o Brasil, com o nome que o treinador do Clube tem. Eu vi com bons olhos. O clube aqui na Bulgária é um pouco difícil de lidar em relação às negociações. Hoje, felizmente, deu certo. Sempre deixei clara a minha vontade de defender o Botafogo.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Objetivos com Botafogo

— Meu objetivo a curto prazo é fazer o melhor, conhecer os companheiros. Me readaptar ao futebol brasileiro. A médio prazo pretendo brigar pela titularidade. A longo prazo, fazer o Botafogo ganhar título. Aqui eu me acostumei mal. Quero ganhar títulos.

Salomon Kalou

— Altíssima qualidade. Vem para somar com o grupo. Dispensa comentários, tem alto nível. Estava jogando muito bem no Hertha. Se realmente fechar, vai ser um jogador que vai nos ajudar muito na campanha. Vamos tentar desenrolar na língua dele para entrosá-lo.

Honda

— Tem um coração muito puro. Temos que valorizar isso. Oferecer dinheiro para o Clube não é qualquer jogador que faz.

Parceria com Marcelo Benevenuto

— Quem o professor escolher estará apto. Acompanhei o Kanu e o Marcelo. São muito bons, fortes. Espero chegar para agregar valor, fazer uma parceria. Quem tiver jogando vai ajudar o outro.

Momento do Botafogo em relação ao rival

— O Botafogo está no início de um projeto. No momento que formos fazer uma crítica, precisamos ter muita sabedoria. O Botafogo atravessa um momento de transição. O Flamengo já está mais avançado.

Copa do Brasil

— Meu objetivo é ganhar título. Quero conquistar Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil, se for possível. Precisamos respeitar os adversários. Acho que aí começa nossa vitória. Estudar os adversários, treinar bem. Se todos estiverem caminhando na mesma direção, tem grande chance de ser campeão.

Zagueiro ou lateral

— Comecei na base do Internacional como zagueiro. Depois viram meu potencial para jogar na lateral. Na Ucrânia, voltei para zaga. Desde então, fiquei. Faz muito tempo que não jogo ali, mas se o professor precisar, com certeza estou pronto.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.