Em nota, Botafogo anuncia Paulo Autuori como novo técnico

Loja Casual FC
Autuori Botafogo

Como antecipado pelo Fogo Na Rede, o Botafogo anunciou, em nota oficial, Paulo Autuori como novo técnico, nesta quarta. Em nota, o Clube comunica que o profissional chega acompanhado de Renê Weber.

Confira a nota na íntegra:

O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que Paulo Autuori de Mello é o novo técnico do time profissional. De volta ao Glorioso, o treinador Campeão Brasileiro em 1995 assume o cargo de Alberto Valentim, que deixou o Clube no último domingo.

Autuori terá a companhia do auxiliar-técnico Renê Weber. A coletiva de apresentação do novo comandante será nesta quinta-feira (13/2), às 13h45, na Sala de Imprensa Sandro Moreyra, no Estádio Nilton Santos.

Além de comandar a equipe alvinegra no segundo título Brasileiro, Autuori construiu um currículo vitorioso ao longo de sua carreira, com passagens por grandes clubes nacionais, internacionais e seleções. Entre as principais conquistas, cabe destacar, em especial, um Mundial de Clubes e duas Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Principais conquistas como treinador

TítuloClube
Campeonato Brasileiro 1995 Botafogo
Libertadores da América 1997Cruzeiro
Libertadores da América 2005São Paulo
Mundial de Clubes 2005São Paulo



Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.