By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
Fogo na RedeFogo na RedeFogo na Rede
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
    • Futebol
    • Base
    • Futebol Feminino
    • Futsal
    • Basquete
    • Vôlei
    • Skate
    • Taekwondo
    • Resultados Botafogo
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Lendo: Eric Faria critica coletiva de Tiago Nunes: ‘Botafogo e sua incrível incapacidade de resolver seus problemas do muro para dentro’
Compartilhe
Font ResizerAa
Fogo na RedeFogo na Rede
  • Home
  • Notícias
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Procurar
  • Home
  • Notícias
    • Futebol
    • Base
    • Futebol Feminino
    • Futsal
    • Basquete
    • Vôlei
    • Skate
    • Taekwondo
    • Resultados Botafogo
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Have an existing account? Cadastrar
Siga-nos
Imagem com Link
Bet365
Fogo na Rede > Futebol > Eric Faria critica coletiva de Tiago Nunes: ‘Botafogo e sua incrível incapacidade de resolver seus problemas do muro para dentro’
botafogo vasco tiago nunes coletiva
Futebol

Eric Faria critica coletiva de Tiago Nunes: ‘Botafogo e sua incrível incapacidade de resolver seus problemas do muro para dentro’

Atualizado: fevereiro 19, 2024 12:31
Redação
Publicado: fevereiro 19, 2024
Compartilhe
Reprodução / Botafogo TV
Compartilhe

O comentarista Eric Faria também entrou na discussão sobre a polêmica coletiva de Tiago Nunes após a derrota do Botafogo para o Vasco por 4 a 2. Segundo o jornalista, o episódio retrata a incapacidade do Clube de lidar com seus problemas internamente.

— O Botafogo e a sua incrivel INCAPACIDADE de resolver seus problemas do muro pra dentro. Ano passado, o Bruno Lage foi para uma coletiva e a bomba explodiu. Agora, o TN [Thiago Nunes] foi pra coletiva. Disse o q disse. Fez um reparo hoje. TEM LIBERTADORES ESSA SEMANA. Não pode ser assim – escreveu no X.

https://twitter.com/ericfaria74/status/1759593879467159670

Entenda

Na coletiva após a partida, Tiago Nunes tentou justificar mais uma derrota na temporada. O técnico revelou que tem jogadores que pedem para não jogar por ainda sentirem o peso da perda do título do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Gregore justifica atuação do Botafogo contra o Seattle Sounders: “Falta um pouco de entrosamento com novos jogadores”
Igor Jesus lamenta saída do Botafogo: “Não é fácil deixar um lugar que você gosta”
Marlon Freitas admite má atuação do Botafogo contra Seattle Sounders: “Sofremos bastante”
VÍDEO: Melhores momentos de Botafogo 2×1 Seattle Sounders pelo Super Mundial de Clubes; assista
Paiva cita ansiedade e cansaço para justificar atuação do Botafogo contra Seattle Sounders: “Não foi um bom jogo nosso”

— Certamente uma das dificuldades que a gente tem. Se eu olhar em retrospectiva para os últimos dois anos para o Botafogo… o Luis Castro levou quase um ano para levar o Botafogo para um nível competitivo. E durou seis meses. Depois eu cheguei no final do ano já encontrando esse estado anímico. Por mais que a gente tenha mudado boa parte do elenco, a grande parcela da equipe titular é remanescente do ano passado e acaba somatizando esse tipo de situação. Nós vamos evoluir através de uma sequência de resultados positivos e de reforços que vão encorpar o grupo. Porque muitos jogadores estão pedindo para ter sequência fora da equipe para parar de carregar essa carga tão forte. Então você tem que ter mais jogadores de nível compatível para manter o Botafogo competindo em alto nível – revelou.

— Nós que somos homens do futebol… o futebol tem códigos. E a gente tem que respeitar. Eu, depois de mais de 20 anos envolvido em vestiário, a gente percebe quando o atleta está no seu limite técnico, físico e mental. Então precisa sair um pouco da zona de alvo, de frente, de se libertar de alguns rótulos. Se a gente pensar de uma maneira racional, o grupo do Botaofgo que conseguiu fazer aquela campanha era pequeno. E não mudou muito disso. Então o apoio às vezes é utilizar outros atletas para esses outros descansarem, se regenenarem. Enfim, o crescimento do Botafogo está acontecendo – garantiu.

botafogo vasco hugo
Arthur Barreto/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Aurora (BOL), quarta, 21, às 21h30, no Estádio Félix Capriles, pelo jogo de ida da pré-Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

John admite ansiedade do Botafogo na estreia do Mundial de Clubes, mas destaca resultado: “Iniciar ganhando é muito importante”
Botafogo supera nervosismo e vence Seattle Sounders na estreia do Super Mundial de Clubes; veja os gols
AO VIVO | Acompanhe a transmissão de Seattle Sounders x Botafogo com o Fogo na Rede; assista
Super Mundial de Clubes: Botafogo definido para enfrentar o Seattle Sounders; veja escalação
Botafogo x Seattle Sounders: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem para jogo pelo Super Mundial de Clubes
TagsBotafogoBotafogo de Futebol e RegatasBotafogo Notícias de HojeBotafogo Ultimas NoticiasBotafogo Ultimas Noticias de HojeBotafogo Ultimas Noticias HjCampeonato CariocaEric FariaEstádio Nilton SantosTiago NunesVasco
Compartilhe esta notícia
Facebook Email Printar
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o @fogonarede

E saiba tudo sobre o Botafogo!
14kCurtir
22kSeguir
7kSeguir
24.2kInscreva-se
344Seguir
16kSeguir

Weekly Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Popular News
Caio Canedo Botafogo
Futebol

Ex-Botafogo, ‘talismã’ Caio Canedo vibra com primeiro gol em estádio da Copa de 22: ‘Muito especial’

Pedro Medeiros
dezembro 2, 2021
Pedro Caixinha mantém confiança após derrota do Red Bull Bragantino: ‘Vamos ganhar do Botafogo e classificar’
Botafogo x Goiás: três setores esgotados no Nilton Santos; veja parcial de ingressos vendidos
Substituído na representação do Botafogo na Ferj e na CBF, Jorge Braga revela surpresa
Com contrato no fim, Lucas Campos quer permanecer no Botafogo
- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar de

Futebol

Por internacionalização, Botafogo acerta parceria com o Kombans FC, da Índia; entenda

junho 14, 2025
Futebol

Botafogo disputa com São Paulo e Atlético-MG a contratação do ponta Biel, do Sporting, diz jornal português

junho 13, 2025
victor sa botafogo Krasnodar
Futebol

Justiça determina que SAF do Botafogo pague R$ 250 mil a Victor Sá; clube negocia acordo

junho 13, 2025
Futebol

Joaquín Correa é apresentado no Botafogo: “Feliz de fazer parte, desafio muito importante”

junho 13, 2025

Categorias

  • Futebol
  • Futebol feminino
  • Base
  • Futsal
  • Basquete
  • Vôlei
  • Resultados Botafogo

Sobre

Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!
Institucional
  • Por que o Botafogo tem esse nome?
  • Por que o Botafogo é conhecido como clube da Estrela Solitária?
  • Quando o Botafogo virou SAF?
  • Por que chamam Rodrigo Maia de Botafogo?
  • Política de privacidade
Futebol
  • Tabela do Brasileirão da Série A 2025
  • Tabela da Conmebol Libertadores 2025
  • Elenco profissional masculino 2025
  • Elenco profissional feminino do Botafogo 2025
  • Elenco profissional masculino 2024
  • Elenco profissional feminino 2024

Contato

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

[mc4wp_form]
© 2019 - 2025 | Fogo na Rede. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário ou email
Senha

Esqueceu a senha?