Pressionado, o Botafogo estreia hoje na Libertadores contra o Aurora (BOL), às 21h30, o Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, no duelo de ida da segunda fase preliminar.
Para o comentarista Eric Faria, Tiago Nunes mantém o Botafogo preso à narrativa de 2023, o que é prejudicial à equipe.
— O Botafogo não consegue mudar a narrativa. E mais: eu vi duas entrevistas completas do Tiago Nunes. Me dá a sensação de que ele não tem parte nisso. Ele assume o Botafogo na liderança do campeonato. Fez quatro jogos, com quatro empates e uma derrota. Ou seja, de 15 pontos, só fez quatro. Então o Botafogo também com o Tiago Nunes despencou. Então tem muita coisa além de só quebrar o retrovistor. O Botafogo tem problemas em campo que o Tiago Nunes ainda não conseguiu resolver – disse no “Seleção Sportv” desta quarta, 21.
Eric também enxerga o técnico Tiago Nunes muito pressionado no cargo, sobretudo por não ter sido uma escolha de John Textor, dono da SAF Botafogo.
— O Tiago Nunes não foi uma escolha direta do John Textor. Ele escolheu o Luis Castro e o Bruno Lage. Foi uma escolha do departamento de futebol do Botafogo, do Alessandro Brito e o John Textor avalizou. Então para o Textor mudar o Tiago não vai custar. Então se ele quiser ter semanas tranquilas, o jogo de hoje vai ser muito importante – finalizou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar