Erik deixa o Botafogo rumo ao futebol japonês por empréstimo

Loja Casual FC
Erik Botafogo
Erik. Botafogo x Santos pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 21 de Julho de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Erik Botafogo
Erik era uma das referências técnicas da equipe. Foto: Vitor Silva / Botafogo

Erik não é mais jogador do Botafogo. O atacante, que pertence ao Palmeiras, foi negociado ao Yokohama Marinos, do Japão, por empréstimo até dezembro de 2020. A informação foi dada pelo GloboEsporte.com.

Pelo Botafogo, Erik fez 46 jogos e marcou 14 gols.

Antes de deixar o Clube, o atacante gravou uma mensagem aos torcedores, na qual agradeceu os torcedores e lembrou com carinho da relação com o Botafogo.

— Tenho gratidão por tudo que vocês (torcedores) fizeram por mim. Estou seguindo um novo caminho, um novo ciclo. Este ciclo aqui não acabou. Não é um adeus, é um até logo. Mas muitas vezes a gente tem que pensar no futuro da nossa família e nosso. Muito obrigado!

Às lágrimas, Erik também falou ao grupo.

— De todos os clubes em que eu passei, aqui foi onde eu fui mais feliz até hoje. Queria muito poder retribuir de uma forma melhor ainda, mas sei que tem o melhor preparado para nós. Vou estar torcendo por todos vocês! Quando vocês tiverem jogo, independente do horário, da diferença, vou estar torcendo. Muito obrigado mesmo!

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.