O Botafogo está próximo de anunciar o CEO do Clube. De acordo com o jornalista Thiago Veras, três nomes concorrem em uma lista final. Agora, a decisão está nas mãos da Exec, empresa contratada para o processo seletivo, e do presidente do Botafogo, Durcesio Mello.
Ainda segundo a reportagem, o empresário Jorge Braga é o mais cotado para assumir a vaga. O profissional é fundador e diretor da 360º de Resultados e Participações, empresa de consultoria especializada em recuperação, transformação, execução, aumento de receitas e outros resultados.
Além disso, exerceu cargos de gestão em empresas de telefonia como Nextel, Embratel, Telemar e Lexmark Brasil.
Correm por fora Claudio Hermolin e Marcus Vinicius Freire. Hermonlin é CEO da Brasil Brokers Participações S.A. Além disso, possui carreira construída em empresas de grande porte nos segmentos de construção, intermediação imobiliária, incorporação e distribuição de energia, atuando na gestão, reestruturação, diversificação de receitas e inovação em áreas de operação.
Já Marcus Vinícius Freire, por sua vez, passou pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Além disso, trabalhou como CEO do Fluminense entre 2017 e 18.
É provável que o Botafogo anuncie o CEO no início do mês de março. Isso porque o profissional será responsável pela reestruturação de todas as áreas do Clube. O profissionalismo, aliás, é a grande bandeira da campanha de Durcesio Mello.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar