Especulado no Botafogo, lateral ex-Vasco é destaque em Portugal e quer voltar ao Brasil

Loja Casual FC
claudio winck botafogo vasco
Foto: Reprodução

Ex-Vasco e Internacional, o lateral-direito Cláudio Winck é especulado no Botafogo, segundo o jornalista Jorge Nicola. Aos 28 anos, o jogador defende o Marítimo, de Portugal, e tem contrato até junho de 2023. A partir de janeiro, portanto, pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube.

Ainda de acordo com Nicola, a relação de Winck e André Mazzuco pode pesar para um eventual acerto entre as partes. A dupla trabalhou junto no Vasco.

Cláudio Winck é um dos melhores laterais-direitos do futebol português nas últimas temporadas e o nome dele passou a ser especulado nos últimos dias no Botafogo, até porque Winck e Mazzuco já trabalharam juntos no Vasco. Posso contar para vocês que, se o Botafogo levar adiante essa história, Winck vai ter o maior prazer de voltar ao Brasil para jogar no Botafogo – afirmou Nicola.

Revelado pelo Internacional, Winck acumula convocações para as Seleções Brasileiras de base. Nesta temporada, tem 14 jogos, um gol e uma assistência pelo Marítimo, segundo o site “oGol“.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*