Estrelas do Futuro: primeira escolinha social do Botafogo no Brasil será no Espírito Santo e atenderá mais de 100 crianças

Loja Casual FC
botafogo escolinha social espirito santo
Divulgação

A cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, marcará o início de um novo capítulo para o Botafogo, com a inauguração de sua primeira escolinha oficial no Brasil. Sob o nome “Estrelas do Futuro – Estrela Capixaba”, este projeto social irá acolher mais de 100 crianças na região de Goiabeiras, proporcionando oportunidades não apenas para o desenvolvimento esportivo, mas também pessoal e social, segundo informou “A Gazeta“.

O lançamento oficial está agendado para o dia 21 de maio, a partir das 19 horas, na Rua Adalfredo Wanick, s/n, próximo ao templo da Primeira Igreja Batista de Goiabeiras. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do telefone da Rede Abba (27 99857-3832).

Fernando Paiva, um dos idealizadores do projeto, expressa sua confiança no impacto positivo que a escolinha terá na vida desses jovens talentos e entusiastas do futebol.

— Estamos extremamente orgulhosos de lançar a primeira Escolinha Social do Botafogo no Brasil, aqui em Vitória, Espírito Santo. Este é um passo fundamental em nossa missão de utilizar o esporte como instrumento para promover inclusão social e transformar vidas – disse.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.