André Souza, que ocupou o cargo de Presidente do Conselho Fiscal do Botafogo entre 2021 e 2024 e esteve na administração de Bebeto de Freitas por seis anos, se manifestou sobre a possível saída de John Textor do comando da SAF. No X (antigo Twitter), ele declarou que há conspiração no clube social — que detém 10% das ações — para a saída do estadunidense.
— Para mim, está claro que certos agentes torcem (conspiram?) para saída de John Textor do Botafogo, apesar do discurso de apoio. Fiscalização, cobrança e ajustes são necessários, mas a saída de John seria desastrosa. Precisamos de investidores de longo prazo, com paixão e entendimento da cultura botafoguense. Fiscalização e questionamentos, sim; retrocesso, não! – escreveu André Souza.

Apesar dos indicativos de ruptura entre John Textor e os acionistas da SAF, o empresário estadunidense garante que tanto a Eagle quanto ele seguirão no Glorioso “até morrer”.
Para mim, está claro que certos agentes torcem (conspiram?) para saída de John Textor do @Botafogo, apesar do discurso de apoio. Fiscalização, cobrança e ajustes são necessários, mas a saída de John seria desastrosa. Precisamos de investidores de longo prazo, com paixão e… pic.twitter.com/FNDErTzGuY
— André Souza (@Anddre_Sousah) October 6, 2025
Comentários