Com o objetivo estratégico de elevar o nível do departamento de Futebol Feminino do Botafogo, Roberta Batista, mais conhecida como Robertinha, é a nova Coordenadora Metodológica da categoria. A profissional tem passagens pelas equipes femininas do Corinthians, Atlético Mineiro e Ferroviária, onde integrou a comissão técnica campeã da Conmebol Libertadores de 2020.
Roberta demonstrou-se muito honrada em vestir a Gloriosa Camisa e falou sobre a vontade de contribuir para um Botafogo mais forte.
“Me sinto muito honrada e privilegiada de chegar ao Botafogo, tanto por sua história gloriosa quanto pela sua tradição. Venho para agregar as expertises dos profissionais que já estão no Clube, fazendo com que o processo se desenvolva com maior velocidade, consolidando perspectivas das categorias de base junto à equipe principal, servindo e municiando atletas bem formadas e desenvolvidas“, comentou.
Trajetória vitoriosa
Caio Barroco, Gerente do Futebol Feminino, exaltou a chegada de Robertinha e detalhou acerca do processo de busca para a escolha da Coordenadora Metodológica.
“Estamos muito satisfeitos com a contratação, buscamos alguém com uma visão colaborativa alinhada ao que valorizamos no clube. Robertinha tem uma trajetória vitoriosa e uma experiência que será fundamental para nossa equipe”, disse.
Robertinha, que chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4), conheceu as dependências do clube, conversou com as atletas e companheiros de profissão e acompanhou as atividades do dia.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar