Flamengo x Botafogo: Autuori surpreende e time tem mudanças

Loja Casual FC
Botafogo Flamengo escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O técnico Paulo Autuori surpreendeu na escalação do Botafogo para o clássico contra o Flamengo. O Alvinegro tem importantes mudanças na equipe titular para o jogo deste sábado, às 18h, no Maracanã.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Gatito, Benevenuto, Carli, Kanu, Barcelos; Caio Alexandre, Alex Santana, Nazário, Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Zagueiro de origem, Marcelo vai jogar improvisado na lateral direita. Carli e Kanu completam a modificada defesa alvinegra. No meio, Caio Alexandre ganha chance e divide setor cmo Alex Santana e Bruno Nazário.

Sobre o confronto com o Flamengo, Autuori descartou falar em favoritismo rubro-negro e pediu coragem à equipe do Botafogo.

— Sempre quando jogam duas equipes com peso grande se fala em favoritismo. Eu analiso isso com história e momento. Em termo de história, é um clássico pesado. O momento do Flamengo todos sabem, está bem, ajustada. Enfrentá-los hoje é difícil, mas tenho falado que o importante é coragem e fazer aquilo que estamos treinando. Um clássico pesado independentemente do momento. Qualquer vitória é fundamental.

PUBLICIDADE

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.