Recuperado, o goleiro Diego Cavalieri está à disposição e pode reaparecer na escalação do Botafogo contra o Fluminense, domingo, às 20h30, em São Januário, pelo Brasileiro.
Com isso, Barroca terá que escolher entre o veterano Cavalieri e o jovem Diego Loureiro, formado na base do Botafogo e que atuou bem na ausência do titular. Na derrota para o Santos, aliás, Loureiro foi o destaque da partida.
Na zaga, o treinador do Botafogo não poderá contar com o zagueiro Kanu, que está de saída para o Cruz Azul, do México. Sem o titular, portanto, brigam pela vaga: Sousa, Helerson, Wesley e Forster. O último, aliás, treinou nesta sexta mas ainda é dúvida.
Barroca definirá o Botafogo para o clássico na atividade deste sábado, no Nilton Santos, mas o provável time para o clássico, de acordo com o ‘ge‘, é:
Diego Loureiro (Cavalieri); Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster (Sousa) e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Babi, Matheus Nascimento (Warley) e Pedro Raul.
O clássico marca o confronto de opostos. Com 23 pontos, o Botafogo é o lanterna da competição e está praticamente rebaixado. Já o Fluminense, com 47 pontos conquistados, no entanto, ainda sonha com vaga na Libertadores.
Leia também: Com Freeland diretor, Barroca deve continuar no Botafogo
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Espera-se que o Bota tire esse perna de pau do Marcelo Benevenuto, que enganou muita gente.