Sem Romildo, com fratura na mão esquerda, o Botafogo só deve ter uma novidade na escalação contra o Goiás, neste sábado, às 17h, no Serrinha, pela 36ª rodada do Brasileiro.
O volante Kayque, formado pelo Alvinegro, deve ganhar a vaga de Romildo. Para a posição, o auxiliar Lúcio Flávio ainda tinha como opções Luiz Otávio e Cícero. No entanto, o Clube pretende utilizar a reta final do Brasileiro como laboratório para os atletas com foco na próxima temporada.
Com isso, o Botafogo deve ir a campo com:
Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Luiz Otávio, Kayque, Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.
Atualização: Zé Welison, com dores no tornozelo, desfalca o Botafogo, de acordo com o ‘FogãoNET’. Desta forma, Luiz Otávio deve ganhar a vaga.
Leia também: Botafogo chega a acordo para rescindir com Cícero; Kalou é o próximo
Com 24 pontos, o Botafogo é o lanterna do Campeonato Brasileiro e teve o rebaixamento decretado com quatro rodadas de antecedência. A queda precoce, aliás, culminou com as demissões de Eduardo Barroca e Túlio Lustosa.
Adversário da rodada, o Goiás também está praticamente confirmado na Série B de 2021. Na 18ª posição, a equipe goiana tem 33 pontos e está a cinco de sair do Z4.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar