Honda pede paciência ao avaliar Botafogo: ‘Melhorar passo a passo’

Loja Casual FC
Honda Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Um dos astros do jovem elenco do Botafogo, Keisuke Honda analisou a campanha do Alvinegro nesta temporada. Em entrevista à Botafogo TV, a qual a ESPN Brasil teve acesso, o japonês afirmou que faltam detalhes para a equipe comandada por Paulo Autuori apresentar o esperado.

— Existem algumas razões pelas quais nós não temos conseguido vencer no campeonato (Brasileiro), mas não são grandes problemas, são mais detalhes que nós temos que melhorar. Acho que vocês têm que entender que nós não podemos conseguir melhorar tudo ao mesmo tempo, temos que melhorar passo a passo. Não esqueçam que temos vários jogadores jovens, não temos muita experiência como grupo, como outros times têm como Flamengo, São Paulo e outros. Nós temos que entender, saber onde estamos, qual o nosso potencial. Claro, não devemos estar satisfeitos, temos que melhorar. Não estou satisfeito, mas, de novo, podemos melhorar de forma correta, devagar, passo a passo, nada acontece imediatamente – afirmou.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Melhor jogo da temporada

Experiente, o meia de 34 anos lembrou a classificação do Botafogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Segundo Honda, talvez tenha sido a melhor partida da equipe desde sua chegada.

— Pessoalmente, acho que jogamos bem alguns jogos, mas não conseguimos ganhar. Mas, claro, passamos para a próxima fase (da Copa do Brasil), então, sim, talvez tenha sido o melhor jogo desde que cheguei aqui. Mas, como eu disse, não temos ganhado os jogos na liga, mas estou satisfeito com alguns jogos mesmo que não tenhamos conseguido vencer. As pessoas só focam quando passamos de fase, quando apenas ganhamos os jogos. Não concordo com isso, esta é a minha perspectiva.

Sem Honda, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO neste domingo, 27, às 18h15, no Estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.