Apesar de ter contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, Artur Jorge admite que pode deixar o clube na próxima temporada. Assim como boa parte do elenco, o treinador também está valorizado e desperta interesse de clubes do exterior.
Para o jornalista Camilo Pinheiro Machado, da TV Globo, a postura do português não é oportuna.
— Artur Jorge age, fala e posta como se não estivesse sob contrato com o Botafogo até o fim de 2025. Entrou pra história do clube, faz até aqui maravilhoso trabalho, mas vacila na postura pós títulos. O Botafogo mudou vida desse ótimo profissional e não o contrário – escreveu em seu X (antigo Twitter), no último domingo, 15.
Artur Jorge age, fala e posta como se não estivesse sob contrato com o Botafogo até o fim de 2025.
— Camilo Pinheiro Machado (@camilopmachado) December 15, 2024
Entrou pra história do clube, faz até aqui maravilhoso trabalho, mas vacila na postura pós títulos.
O Botafogo mudou vida desse ótimo profissional e não o contrário. pic.twitter.com/rkOkSXIlwk
Em nota oficial, o Botafogo também repudiou a conduta de Artur Jorge e o noticiário envolvendo a possível saída do treinador, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2024.
Em relação às notícias publicadas na imprensa nos últimos dias referentes ao técnico Artur Jorge, o Botafogo vem a público realizar os seguintes esclarecimentos:
1 – Artur Jorge tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2025;
2 – O Botafogo não deu seu consentimento a nenhum clube para falar com nosso técnico e não recebeu nenhuma solicitação para tal;
3 – Artur Jorge é um dos técnicos mais bem pagos do futebol brasileiro. Com o sucesso esportivo do Botafogo na temporada atual, o treinador também receberá um generoso bônus previsto em contrato;
4 – Como é protocolar em todos os assuntos relativos aos seus funcionários, esperamos que os próximos passos nesta questão sejam resolvidos internamente entre as partes envolvidas.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar