O zagueiro Kaio Pantaleão realizou exames de imagem nesta quinta, 2, e deverá passar por uma nova série de testes no sábado, no Rio de Janeiro, após lesionar o joelho esquerdo durante a vitória do Botafogo sobre o Bahia, de acordo com “O Globo“.
Segundo a matéria, há um ambiente de pessimismo no clube em relação ao estado do atleta. Os testes de sábado têm o objetivo de determinar a seriedade da lesão, que ocorreu em um choque com o goleiro Ronaldo, do Bahia, já na segunda etapa do jogo.

Kaio Pantaleão deixou o campo em uma maca, às lágrimas. O zagueiro dessfalca o time para o confronto com o Internacional no próximo sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Bahia, recém-contratado, é cotado para assumir a vaga.
Comentários