Kappa já tem data para venda de agasalhos do Botafogo; confira

Loja Casual FC
Botafogo Kappa agasalhos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Um dos itens da Kappa mais esperados pela torcida do Botafogo são os agasalhos da coleção lançada em outubro. Por isso, o Fogo Na Rede apurou com a marca italiana detalhes da produção e prazos para venda do material.

Prevista para ser lançada em abril/maio, a linha inverno da coleção foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus, que interrompeu todo o processo — desde a importação dos insumos, da Ásia. Agora, com a retomada das atividades, a linha está previstos para ser entregue e vendida na primeira quinzena de setembro.

O agasalho comercializado inicialmente será o de cor preta, utilizado pelos atletas nas viagens. O item, que será vendido em conjunto com uma calça, custará R$ 599,90 ao torcedor. Já o branco, criado para distinguir a comissão técnica dos jogadores, terá produção caso haja demanda.

Botafogo Kappa agasalhos
Kappa prepara venda de agasalhos pretos do Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Pré-lançamento da camisa

Nesta quinta, 27, a fornecedora de material esportivo e o Botafogo promoveram ação de pré-lançamento da próxima linha 2020/2021. Na ativação, sócios-torcedores adimplentes podem garantir a camisa tradicional pela metade do preço. A peça custará R$ 269,90.

O diretor da Kappa, André Giglio, lembra aceitação do uniforme lançado na última temporada. Por isso, acredita no novo sucesso do modelo que está para ser lançado.

— No ano passado fomos positivamente surpreendidos com as vendas no período de lançamento, e naquele momento lançamos as camisas Home e Away simultaneamente. Os produtos se esgotaram rapidamente, o que mostra que tivemos uma grande aceitação. Temos, agora, a responsabilidade de manter a confiança do torcedor Botafoguense, que nos recebeu tão bem, e espero que essa campanha possa retribuir todo o carinho da torcida. Acredito muito nessa nova camisa do Botafogo, está linda – disse Giglio.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.