Líder da Série B, Botafogo enfrenta a Ponte Preta sem Carli e com seis jogadores pendurados

Loja Casual FC
botafogo ponte preta
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Líder absoluto da Série B, o Botafogo enfrenta a Ponte Preta às 19h, no Moisés Lucarelli, sem Carli, suspenso, e com seis jogadores pendurados. De acordo com o guia da partida do Alvinegro, Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Romildo, Marco Antônio, Carlinhos e Pedro Castro têm dois amarelos e correm o risco de não enfrentar o Operário, segunda, 15, no Nilton Santos.

Dos seis, apenas Romildo não é titular de Enderson Moreira. O volante, aliás, é uma opção caso o técnico não possa contar com Pedro Castro para a próxima rodada. O defensor formado na base do Botafogo, no entanto, não é o substituto natural do setor.

No gol, caso não possa contar com Diego Loureiro, Enderson tem Douglas Borges como reserva imediato. Isso porque, embora já esteja treinando com bola, o paraguaio Gatito Fernández ainda não tem integrado a lista de relacionados para as partidas.

Leia também: Ponte Preta tem dois desfalques para a partida contra o Botafogo; veja provável escalação

Para a vaga do atacante Diego Gonçalves, o técnico do Botafogo tem Ronald como opção de velocidade pela ponta. Além do velocista, Enderson pode voltar a relacionar Ênio, que voltou a servir o Sub-20 do Clube.

Caso perca o lateral-esquerdo Carlinhos, o elenco oferece Hugo e Jonathan Silva para o setor. Já para a vaga de Marco Antônio, que vem atuando no meio, Enderson tem a maior carência no elenco. Isso porque Chay, até então titular absoluto, segue se recuperando de lesão no tornozelo e está fora de combate.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 834 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!