Luis Castro entende críticas a Matheus Nascimento no Botafogo: ‘Meus jogadores têm consciência do que fazem’

Loja Casual FC
matheus nascimento botafogo luis castro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

No empate sem gols contra o Nova Iguaçu, o atacante Matheus Nascimento, do Botafogo, passou mais um jogo em branco. Além disso, o jogador de 18 anos abusou de erros na partida e, por isso, ouviu vaias da torcida no Luso-Brasileiro. Para o técnico Luis Castro, a torcida têm razão de se manifestar no estádio e os jogadores têm consciência de que não atuaram bem.

— A reação dos torcedores é emotiva. Aliás, eu já falei sobre aquilo que são os torcedores. No Brasil, são muito emocionais. Quando está triste, está triste. Quando está feliz, está feliz. E não tem que se conter. É como somos nós. É o espaço ideal para manifestação. Mas quase na totalidade do jogo apoiaram-nos. Houve um momento aqui ou ali que não esteve tão feliz com este ou aquele jogador, mas isso é próprio. Eu não me importo de responder a sua pergunta, mas se eu responder a cada jogo se estou feliz com esse jogador ou aquele, vai ser assim. Nós gostamos muito que nos dêem alegrias. E quando não nos dão, às vezes manifestamos. E a torcida achou que o Matheus Nascimento aqui e ali podia ter feito melhor. Mas o Matheus também sabe disso. Os meus jogadores têm muita consciência daquilo que fazem. Eles sabem quando estão bem ou não. Portanto têm que estar preparados para isso. A atuação dele foi de acordo com a equipe. Não foi boa atuação de toda a equipe. Não foi o Matheus, A, B… somos uma equipe. Quando estamos bem, estamos bem todos. Somos uma equipe – disse.

O Botafogo volta a campo contra o Boavista, domingo, 5, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5932 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*