Marcinho passa por cirurgia e para por até seis meses; veja nota

Loja Casual FC
Marcinho Botafogo
Marcinho. Atletico MG x Botafogo no Estadio Mineirao. 4 de Dezembro de 2019, Minas Gerais, MG, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Marcinho Botafogo
Marcinho está fora do Botafogo por até seis meses. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo atualizou, neste domingo (19), a situação médica de Marcinho. O lateral foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Confira a nota oficial

O atleta Marcinho foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para sutura meniscal de alta complexidade na manhã deste domingo, na Clínica São Vicente, na Gávea. A cirurgia foi um sucesso e o atleta terá alta ainda neste domingo, às 18h.

O procedimento foi conduzido pela equipe do Dr. João Grangeiro e Dr.Rodrigo Goes e foi acompanhado pelo Departamento Médico do Botafogo. A estimativa dada pela equipe médica assistente é de cinco a seis meses de recuperação frente a gravidade da lesão.

Marcinho sofreu uma nova entorse no joelho direito – essa sem relação com a ocorrida na temporada passada – em treinamento no dia 9 de janeiro, no Estádio Nilton Santos. O atleta foi operado com sucesso neste domingo e iniciará sua recuperação.

PUBLICIDADE

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.