
Após a desistência oficial do Botafogo em Yaya Touré, o empresário Marcos Leite, responsável por intermediar a negociação, criticou a conduta do marfinense. Tudo porque o jogador foi anunciado, com direito a vídeo, como reforço do Vasco pelo candidato à presidência Leven Siano.
— Gostaria de enaltecer o trabalho do Botafogo nessa negociação. A gente fez tudo corretamente. O Botafogo chegou aos números que o Yaya Touré pediu. Estava tudo certo. Ele deu a palavra dele que jogaria no Botafogo, mas infelizmente nessas últimas horas percebemos que ele não tem palavra. É mau caráter, mentiroso. Desrespeitou a história do Clube, o meu trabalho. Não podemos exigir das pessoas que tenham caráter. Isso vem de berço – disse ao “Canal do TF”.
No Twitter, o empresário pediu desculpas à torcida do Botafogo reforçou as críticas ao volante de 38 anos. Segundo Leite, jogadores que tratam negócios assim não merecem vestir a camisa do Botafogo.
Marcos Leite também foi o intermediário da negociação entre Botafogo e Keisuke Honda. Ao contrário do marfinense, o japonês cumpriu o acordo e fechou com o Alvinegro.

Posição do Botafogo
Nesta sexta, 22, o Botafogo se posicionou através de Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do Clube, para anunciar a desistência da contratação.
— Não o queremos mais. Ainda estamos tentando descobrir o que aconteceu, mas, independente disso, já causou uma tremenda confusão aqui e lá. Estamos fora – disse o mandatário ao jornal “O Dia”.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Seja o primeiro a comentar