Marcos Leite dispara contra Yaya Touré: ‘Mau caráter, mentiroso’

Loja Casual FC
Marcos Leite Yaya Touré Botafogo
Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Após a desistência oficial do Botafogo em Yaya Touré, o empresário Marcos Leite, responsável por intermediar a negociação, criticou a conduta do marfinense. Tudo porque o jogador foi anunciado, com direito a vídeo, como reforço do Vasco pelo candidato à presidência Leven Siano.

— Gostaria de enaltecer o trabalho do Botafogo nessa negociação. A gente fez tudo corretamente. O Botafogo chegou aos números que o Yaya Touré pediu. Estava tudo certo. Ele deu a palavra dele que jogaria no Botafogo, mas infelizmente nessas últimas horas percebemos que ele não tem palavra. É mau caráter, mentiroso. Desrespeitou a história do Clube, o meu trabalho. Não podemos exigir das pessoas que tenham caráter. Isso vem de berço – disse ao “Canal do TF”.

No Twitter, o empresário pediu desculpas à torcida do Botafogo reforçou as críticas ao volante de 38 anos. Segundo Leite, jogadores que tratam negócios assim não merecem vestir a camisa do Botafogo.

Marcos Leite também foi o intermediário da negociação entre Botafogo e Keisuke Honda. Ao contrário do marfinense, o japonês cumpriu o acordo e fechou com o Alvinegro.

Marcos Leite Honda Yaya Touré Botafogo
Marcos Leite intermediou a negociação de Honda com Botafogo e negociava com Yaya Touré.

Posição do Botafogo

Nesta sexta, 22, o Botafogo se posicionou através de Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do Clube, para anunciar a desistência da contratação.

— Não o queremos mais. Ainda estamos tentando descobrir o que aconteceu, mas, independente disso, já causou uma tremenda confusão aqui e lá. Estamos fora – disse o mandatário ao jornal “O Dia”.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.