Mauro Cézar: ‘Botafogo volta a perder de quatro e torcedores começam a imaginar a luta pelo bi da Taça Rio’

Loja Casual FC
botafogo vasco mauro cezar pereira
Buda Mendes/Getty Images

Logo após a goleada do Vasco sobre o Botafogo por 4 a 2, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o clássico. Em texto no “UOL”, o comentarista, torcedor declarado do Flamengo, provocou o Alvinegro. Leia trechos abaixo.

Era o duelo das SAF no campeonato carioca, o Botafogo, à frente na classificação, recebeu o Vasco no Estádio Nilton Santos, o “Engenhão” com seu “tapetinho”. E os botafoguenses voltaram a perder de quatro.

Após as derrotas de 4 a 3, com viradas, para Palmeiras e Grêmio, que fizeram o time perder um título brasileiro “ganho”, os vascaínos fizeram 4 a 2, também saindo atrás no placar. O resultado deixa os alvinegros perto de mais uma eliminação precoce no Estadual.

Os jogadores do Botafogo vestiam uniforme amarelo e preto que lembrava o Volta Redonda. Foi o time da Cidade do Aço que tirou os botafoguenses das semifinais no Carioca de 2023, por sinal.

(…)

Antes de começar o certame atual, o blog registrou que o Botafogo não se classificou entre os semifinalistas em quatro dos cinco últimos campeonatos. Antes e depois de virar SAF, portanto.

Depois do fiasco histórico no campeonato brasileiro, com nova derrota levando quatro gols como mandante, os botafoguenses começam a se imaginar na luta pelo bi. Da Taça Rio. Melancólico.

botafogo vasco tiago nunes 2
Reprodução / GOAT

O Botafogo volta a campo contra o Aurora, quarta, 21, às 21h30, no Estádio Félix Capriles, pelo jogo de ida da pré-Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.