Em entrevista ao repórter Allan Vianna, do canal “Visão Botafoguense”, ao canal “TV Fogão 24 Horas”, o diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, disse que mantém o otimismo para o acerto com Eran Zahavi. Segundo o executivo, no entnato, a negociação não é fácil, ainda que seja um desejo de ambas as partes.
– Zahavi é um assunto em pauta ainda. O pessoal às vezes fica ansioso com a demora, mas tem que lembrar que é uma negociação internacional, o atleta tem contrato até 30 de junho (com o PSV), envolve aspectos familiares que temos tomado cuidado. É um nome que já saiu na mídia, há interesse, mantemos contato bem constante, é algo bem trabalhado e temos sim expectativa positiva. Não vai decidir da noite para o dia, tem o tempo dele e respeitamos. É uma situação normal de uma negociação que não é fácil pelo atleta que é, mas há o desejo de ambas as partes. É preciso só refinar alguns detalhes que são importantes para ele e para nós. Nos próximos dias queremos definir da melhor possível – explicou Mazzuco.
Ainda sem Zahavi, o Botafogo volta a campo domingo, 26, às 16h, contra o Fluminense, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar