Montenegro sobre Marcinho: ‘Não vale milhões, vale alguma coisa’

Loja Casual FC
Marcinho renovação Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Como antecipado pelo Fogo Na Rede com exclusividade, o Botafogo tenta a renovação do lateral Marcinho, mas o jogador e seus empresários não querem. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Clube, reafirmou que Marcinho tem dificultado a extensão do vínculo do Alvinegro.

— Marcinho esteve na Seleção, mas não fez um jogo. Espero que venha a fazer. O Marcinho, talvez acreditando que tem mais chance de jogar em outro clube, tentou no início do ano sair do Botafogo. Quase que ele foi para o Internacional. Eles fizeram uma proposta, estávamos negociando forma de pagamento, as coisas foram mudando e acabou não saindo negócio. A gente sente por ele e principalmente pelo empresário que ele não gostaria de renovar com o Botafogo.

— Ele não querendo, é só cumprir o contrato até o final do ano e depois ir para onde quiser. Ele pode assinar pré-contrato no meio do ano. Não posso fazer nada. Se perder, perdeu. Só quero que ele cumpra o contrato e seja feliz. Eu não acho que é um jogador que valha milhões, mas vale alguma coisa. Se ele quiser continuar, precisamos ver custo-benefício. Marcinho não tem rendido muito bem nos últimos dois anos. Outro dia até vi que ele queria R$ 300 mil. Por esse valor, pode ir embora. “Ah, mas já foi convocado para seleção”. Dane-se. Foi convocado e não jogou. Eu não pago R$ 300 mil no Marcinho. Ele merece ganhar o que está ganhando com um reajuste por inflação. Agora poderíamos colocar outra cláusula também, se ele for convocado de novo para 10%, se jogasse, 20%. E assim por diante. Tudo tem uma escala.

Marcinho renovação Botafogo
Montenegro descartou loucuras por Marcinho no Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Montenegro garante que o Botafogo está aberto a qualquer negócio pelo lateral-direito, inclusive a usá-lo como moeda de troca.

— Se tiver quem queira ficar com ele no meio do ano, tranquilo. Se quiser também levar ele e deixar uma participação para o Botafogo, estamos abertos a tudo – afirmou.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.