Náutico x Botafogo: última parcial de ingressos vendidos

Loja Casual FC
Náutico Botafogo Copa do Brasil
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Náutico Botafogo Copa do Brasil
Venda de ingressos para Náutico e Botafogo segue nesta quarta. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Cerca de 7 mil ingressos foram vendidos até o final da tarde de terça, 18, para a partida entre Náutico e Botafogo, hoje, às 21h30, nos Aflitos . O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A carga máxima para a partida é de 11.780 ingressos. Vale lembrar que, por questões de segurança, a capacidade do estádio foi reduzida.

O Fogo Na Rede apurou, no entanto, que o Náutico ainda espera aumentar a capacidade para a partida desta noite. Para isso, o Clube aguarda um laudo de segurança do Corpo de Bombeiros, que esteve ontem no Estádio dos Aflitos.

Para avançar na Copa do Brasil, a equipe pernambucana conta com o fator casa, já que não há vantagem nesta fase. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. O vencedor do confronto embolsa R$ 1,5 milhão.

Pelo lado do Botafogo, o jogo marca a estreia de Paulo Autuori à frente do comando técnico do Alvinegro. Sem Carli e Fernando machucados, o treinador deve ir a campo com: Gatito, Barrandeguy, Ruan Renato, Marcelo, Danilo Barcelos; CíceroAlex Santana, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul (Thiaguinho)

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.