Antes dada como bem encaminhada, a negociação pela renovação do atacante Rafael Navarro emperrou. Isso porque o centroavante, um dos destaques do Alvinegro na temporada, cobrou valorização e subiu a pedida inicial ao Clube. Quando do início das tratativas, as partes trabalhavam com um número ideal para ambos. No entanto, o estafe do centroavante pediu mais.
A nova pedida, porém, está muito acima do que o Botafogo estava disposto a pagar — cerca do triplo acordado no início da negociação. Ainda assim, o Alvinegro aumentou o que havia oferecido por Navarro na primeira negociação. A equipe do atleta, no entanto, recusou.
Com isso, o futuro do atacante no Botafogo segue indefinido. É provável que, dado o bom momento de Navarro, surjam propostas de fora pelo atleta de 21 anos. Até lá, o Alvinegro procura costurar a renovação da joia alvinegra. Vale lembrar que, como tem vínculo com o Botafogo só até dezembro, Navarro pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça do Clube.
Com Navarro titular, o Botafogo visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h, pela 19ª rodada da Série B. A equipe de Campinas, aliás, está logo à frente do Alvinegro na tabela, na sétima posição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários