Com proposta do futebol dos Estados Unidos na mesa e negociando a saída, o volante Caio Alexandre nem sequer está relacionado pelo Botafogo para a partida contra o Boavista nesta quarta, 3, às 18h, no Nilton Santos.
Com isso, o volante Luiz Otávio e Rickson são possibilidades de Marcelo Chamusca para a posição.
Diego Loureiro, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; José Welison, Luiz Otávio (Rickson), Warley, Bruno Nazário, Ênio; Matheus Babi
O confronto marca a estreia de Marcelo Chamusca como treinador do Botafogo para a temporada. Experiente no cargo, o técnico sabe que o principal objetivo da equipe na temporada é o acesso à Série A em 2022.
Marcelo Chamusca deverá usar o Estadual, portanto, como laboratório para dar cara ao time para a Série B do Brasileiro. Mesmo porque algumas peças que vão começar a temporada provavelmente serão negociadas. Casos de Caio Alexandre, Bruno Nazário, Kanu e até o próprio Matheus Babi, por exemplo. Todos, aliás, estão sendo monitorados pelo mercado.
É preciso, portanto, rodar o elenco tanto quanto necessário para saber com quais jogadores Chamusca pode contar para as competições mais agudas da temporada.
Seja o primeiro a comentar