Com dois gols de Kadir e um de Artur, o Botafogo venceu o Sport por 3 a 2, de virada, no Nilton Santos, nesta terça, 18, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Gabriel Rocha, comentarista do Fogo na Rede, o jovem panamenho salvou a noite tenebrosa do Alvinegro em casa.
— O Botafogo conseguiu começar perdendo de 2 a 0 pro já rebaixado Sport em um jogo muito complicado, tenebroso, ansioso, difícil […] Jeffinho numa atuação das piores atuações que eu vi do Jeffinho com a camisa do Botafogo. Foram 45 minutos de puro erro. Uma displicência ali, não só dele, mas do time inteiro – iniciou.
— Partida honesta de Artur, partida honesta do Marlon, partida honesta do Danilo e partida absurda do Panamenho Kadir. A virada está na conta do panamenho, do jovem Kadir. Que estrela, que paulada, posicionamento absurdo, tentativa. Ele deu um show hoje aqui no Nilton Santos. Estava tentando no meio de campo, chegou a errar alguns passes, não conseguiu dar prosseguimento a algumas jogadas, mas se manteve no prumo. Se manteve calmo, com vontade a partida inteira e por isso que o Botafogo venceu o jogo – concluiu.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Grêmio, sábado, 22, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok






Comentários