Em jogo morno e fraco tecnicamente, Vitória e Botafogo empataram sem gols, neste domingo, 9, às 16h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Gabriel Rocha, do Fogo na Rede, o desesperado rubro-negro encontrou um Alvinegro que clareza por pouco tempo em Salvador.
— Foi um resultado melhor do que uma derrota e menos pior que uma vitória. A partida em si foi tecnicamente ruim. Um Vitória desesperado e o Botafogo que teve clareza por pouquíssimos minutos e que cansou rápido no segundo tempo. No segundo tempo… cinco primeiros minutos bons e o resto um desastre. O Ancelotti demorou para mexer, o Vitória se ajustou um pouco, mas não chegou ao ataque. Um retrato desse jogo é que no segundo tempo a qualidade foi ladeira abaixo – disse para completar.

— Jogo difícil, mas esperávamos um pouco mais de eficiência do ataque do Botafogo no Barradão. Um time que oscilou o ano inteiro, provavelmente numa partida dessa iria fazer a mesma coisa. É um time que vai fazer isso até a reta final do campeonato. Então não acreditem que o Botafogo vá vencer duas ou três partidas seguidas. Ainda assim, o Botafogo está vivíssimo na briga na fase de grupos da Libertadores de 2026 – concluiu.
O Botafogo volta a campo contra o rebaixado Sport, terça, 18, às 20h30, no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Comentários