Para comemorar um ano da conquista da Libertadores, o técnico Artur Jorge, que comandou o Botafogo na conquista e hoje dirige o Al-Rayyan, escreveu uma carta dirigida a jogadores, torcedores, funcionários e à imprensa, expressando sua gratidão e compartilhando reflexões feitas antes da final.
A carta, assinada por Artur Jorge, tem como objetivo “representar simbolicamente todos aqueles que contribuíram para a campanha histórica”, enfatizando, assim, a relevância do trabalho em equipe na jornada vitoriosa.
Leia a carta:
“Querido amigo botafoguense,
Nesta semana em que celebramos um ano de uma conquista tão especial, quero deixar um agradecimento pessoal a quem fez parte desse momento. A sua presença e apoio foram marcantes ao longo da nossa campanha. Foste parte de uma torcida apaixonada e vibrante, merecedores de toda a nossa entrega e sacrifício.
Receba esta lembrança como símbolo do meu respeito e estenda os votos aos demais torcedores.
Com estima,

Sob o comando de Artur Jorge, o Botafogo conquistou no mesmo ano o Campeonato Brasileiro, 30 anos após o título de 1995.
Post comemorativo
Também nesta quarta, 26, o técnico Artur Jorge relembrou a histórica conquista da Libertadores pelo Botafogo em post no Instagram pessoal.
Nesta semana, recordo um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Uma conquista que pertence a todos aqueles que acreditaram, apoiaram e caminharam juntos naquele percurso tão único.
O futebol também é feito de memórias, e esta estará sempre entre as maiores da minha vida.
Não há história sem coragem.





Comentários