O Remo fechou a contratação do volante Patrick de Paula por empréstimo junto ao Botafogo até junho de 2026. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, neste sábado, 3, no X (antigo Twitter).
🔥 LISTA ATUALIZADA: Veja quem chega e quem sai no Mercado da Bola do Botafogo em 2026!
Patrick estava emprestado ao Estoril, de Portugal, mas o clube português optou por encerrar o vínculo antecipadamente, que iria até o fim de junho. No acordo com o Remo, o Botafogo pagará 50% dos salários do jogador durante o período do empréstimo.

Possibilidade de permanência após o empréstimo
O contrato prevê que, após junho de 2026, o Remo pode estender o empréstimo, assumindo integralmente os salários do atleta. Além disso, o clube paraense terá a possibilidade de ficar com Patrick de Paula em definitivo a partir de 2027, quando o volante ficaria sem contrato, com o Botafogo mantendo parte dos direitos econômicos.
Pouco espaço em Portugal e números recentes
No futebol português, Patrick de Paula teve pouca minutagem pelo Estoril: foram nove jogos e um gol marcado. Já na última temporada com a camisa do Botafogo, o volante disputou 21 partidas e balançou as redes quatro vezes.






Comentários