O Botafogo avançou mais uma vez nas tratativas para contratar o volante Júlio Romão, do Ferencváros, da Hungria, e apresentou a terceira proposta oficial pelo jogador, de acordo com o “ge“. As duas ofertas anteriores foram recusadas, mas a diretoria alvinegra mantém a negociação aberta e considera o atleta uma peça estratégica para a temporada 2026.
+ Leia as últimas notícias sobre o Mercado da Bola do Botafogo!

A segunda investida do clube carioca girou em torno de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 9,7 milhões na cotação atual). O Ferencváros, porém, segue irredutível e pede um valor próximo do dobro para liberar o meio-campista brasileiro. Os detalhes financeiros da nova proposta ainda não foram divulgados.
Do lado do jogador, a situação está encaminhada. Júlio Romão sinalizou positivamente para a proposta salarial apresentada pelo Botafogo e também para um contrato válido até dezembro de 2029. O entrave segue sendo exclusivamente o acordo entre os clubes.
Atualmente, o volante tem vínculo com o Ferencváros até meados de 2029 e vem retomando espaço após se recuperar de uma fratura na fíbula, que o afastou dos gramados por cerca de seis meses. No último domingo, ele voltou a iniciar uma partida, na derrota por 1 a 0 para o Debreceni, mas acabou substituído no intervalo.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok





Comentários