Principal alvo do Palmeiras para o meio-campo, Danilo é considerado um “sonho muito distante” pela diretoria paulista, de acordo com o jornalista Flavio Latif, do “UOL”, no programa “De Primeira”, nesta quinta, 5. Isso porque o jogador, que é a contratação mais cara da história do Glorioso, custaria caro aos cofres do clube, que entende que o alto valor compensaria a um meia-atacante ou atacante.
– Quando fui conversar com pessoas do Palmeiras para entender esse cenário, ouvi o seguinte: “O Danilo é sonho de consumo nosso para repatriar desde o momento em que o Palmeiras negociou ele.” Outra questão que faz o Palmeiras desconfiar de que conseguiria trazer o Danilo, que é visto como um sonho muito distante: existem pessoas dentro do Palmeiras que acreditam que a negociação que trouxe o Danilo para o Botafogo foi € de 26 milhões – contou Latif.
– Não foi esse o valor que o Botafogo divulgou, existe esse conflito de informações, mas o Palmeiras entende que não pode gastar esse valor em um atleta que não atua na mesma posição que o Vítor Roque, por exemplo, ou o Jhon Arias. Hoje, o Palmeiras vê que é muito mais importante investir um valor desse em um meia-atacante ou um atacante, do que num meio-campista. Tanto é que o Palmeiras, nas últimas negociações que fez de meio-campistas, gastou em torno de € 7 milhões, vamos lembrar do Aníbal [Moreno], depois o Marlon [Freitas], que chegou por um pouquinho menos. Nesse momento, o Danilo é visto como um sonho muito distante – completou.






Comentários