O Botafogo enviou representantes à Arábia Saudita antes do término do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de transferir alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Davide Ancelotti, de acordo com o “O Globo” nesta segunda, 8.
+ Leia as últimas notícias do Mercado da Bola do Botafogo!
Um dos jogadores é Jeffinho, que também interessa equipes brasileiras, como o Athletico-PR. Entretanto, o atacante provavelmente será negociado com um time do Oriente Médio.
Paralelamente, o Botafogo está em busca de reforços para 2026, dando prioridade a um zagueiro que jogue pelo lado direito, um primeiro volante e um ponta que combine força física e velocidade.
Jeffinho tem contrato com o Botafogo até 2028. O atacante foi readquirido pelo Botafogo em uma negociação com o Lyon no início de 2025, mas não conseguiu ter sequência na temporada.
Na vitória por 3 a 2 sobre o Sport, última partida que atuou, saiu da partida como um dos piores em campo campo, assim como Vitinho. Ele chegou a pedir desculpas aos torcedores pela atuação em publicação após o jogo.
Depois disso, conseguiu ser expulso sem entrar em campo, no empate com o Corinthians, em São Paulo, após se envolver em confusão que teve início entre Marçal e Gui Negão.




Comentários