O Botafogo não abre mão de disputar até o final, com o Benfica, a contratação do atacante Benjamín Rollheiser, do Estudiantes. Para ter o jovem argentino nesta temporada, a diretoria do Alvinegro ofereceu mais de 8 milhões de dólares (R$ 39,3 milhões na cotação atual), que seriam pagos de forma parcelada até 2025.
Com isso, Rollheiser chegaria ao Glorioso como a contratação mais cara do clube. Por outro lado, o Benfica também sinalizou com valores próximos.
No salário, no entanto, a proposta do Botafogo é mais vantajosa que a dos portugueses. Segundo o “ge“, o Alvinegro ofereceu um maior vencimento mensal e bônus ao meio-campista em relação ao Benfica.
Pesa contra o Botafogo, porém, o desejo do empresário é de que Rollheiser se transfira para a Europa. Segundo o profissional, o atacante “já fechou com o Benfica”. A decisão, no entanto, ainda não está tomada por nenhum dos lados.
All in
O Botafogo acredita já ter tudo de tudo para atrair Rollheiser. John Textor inclusive utilizou a cartada de Crystal Palace e Lyon, clubes do empresário, para seduzir o argentino. A ideia do estadunidense é incluir, no projeto, a possibilidade de Rollheiser se transferir para a Europa no médio prazo.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook






Comentários