Sócio majoritário da SAF Botafogo, John Textor se manifestou sobre as acusações de que não teria dinheiro para seguir à frente da gestão do clube. Segundo o estadunidense, quem o acusa tem como intenção prejudicar sua reputação.
“Desculpe se pareço arrogante neste comentário… Mas as pessoas falam de mim como se eu não tivesse dinheiro, e eu sou o cara que pagou tudo de 2021 até o final de 2022… E também sou o maior investidor em ações da Eagle… Essas pessoas que dizem que não tenho dinheiro estão apenas tentando prejudicar minha reputação, criar pânico“, disse Textor ao “Canal do Medeiros“.
Nesta sexta, 14, a Eagle Football Holdings informou mudanças em sua diretoria, incluindo a saída de Michele Kang e Jean-Pierre Conte. Textor considera que as mudanças vão beneficar a empresa, uma vez que os novos diretores possuem “ampla experiência no setor”.

Segundo o “Canal do Medeiros”, o empresário está em negociações para recomprar as ações que atualmente pertencem à Iconic Sports, que adquiriu 15,7% da Eagle em 2022 por US$ 75 milhões. Textor tentou cancelar o processo judicial iniciado pelo fundo, mas perdeu e está buscando recursos.





Comentários