Com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo, o Botafogo perdeu, de virada, para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no Lourivaldão, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.
Resumo
Muito ciente do plano de jogo montado por Rodrigo Bellão, o Botafogo abriu o placar logo aos cinco minutos, com Kauan Toledo. A partir do gol, o adversário igualou o jogo, mas errava demais nas finalizações.
+ Leia tudo sobre o Botafogo no Campeonato Carioca!
Aos 27, o lateral-direito Rogério solou o joelho do adversário e foi expulso direto.
Com superioridade numérica, o Sampaio Corrêa aumentou o volume ofensivo e o Botafogo, por outro lado, baixou as linhas para jogar nos contra-ataques.
De tanto insistir, o Sampaio empatou aos 38, com Rodrigo Andrade se aproveitando de falha na defesa do Botafogo.
Com um a mais, o Sampaio Corrêa voltou do intervalo em cima do Botafogo e virou logo aos cinco minutos com Lucas Marreta aproveitando um bate-rebate na área.
Confortável no jogo, o time de Saquarema administrava o resultado enquanto o Alvinegro lutava para cobrir espaços com um jogador a menos. Sem força para buscar o empate, o Botafogo somou a primeira derrota no Campeonato Carioca.
Com os profissionais em campo, o Botafogo volta a campo contra o Volta Redonda, quarta, 21, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 3ª rodada do Carioca.






Comentários