Já nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Kadir marcou e salvou o Botafogo do empate contra o rebaixado Sport, nesta terça, 18, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para a comentarista Alicia Klein, do “UOL”, a dificuldade do time de Davide Ancelotti contra o lanterna da competição preocupa.
— O Botafogo teria, em princípio, a obrigação de vencer e vencer com certa tranquilidade. Precisou de um gol nos acréscimos, com uma história toda aí de destino e deuses do futebol, precisaram entrar em ação para resgatar o Botafogo do que teria sido uma noite muito melancólica. Então, entendo a alegria do Ancelotinho por isso, porque nesse momento o objetivo está sendo cumprido. Mas se a gente vai olhar o desempenho, aí tem muito problema no Botafogo, muito. O Sport competiu 90 minutos hoje. O Sport hoje fez um bom jogo, os dois tempos e o Botafogo teve dificuldade – disse.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Grêmio, sábado, 22, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Comentários