Soberano, o Botafogo não tomou conhecimento do Vasco e venceu o clássico desta quarta, 5, por 3 a 0, no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Rafael Oliveira, do “Prime Video”, o resultado é do tamanho da atuação do Glorioso, que terminou o jogo sem sofrer nenhum chute no gol de Léo Linck.
– Resultado incontestável. Grande vitória do Botafogo e justiça no placar pelo que foi o jogo. A diferença foi desse tamanho mesmo. O Botafogo foi melhor no início ao fim. É claro que o jogo teve diversas pequenas histórias dentro dos 90 minutos, mas o Botafogo fez uma partida muito boa, para resgatar a confiança, para recuperar a imagem de um time muito irregular e nada confiável dentro dessa era Davide Ancelotti, mas que hoje deixou uma impressão muito positiva – disse para concluir:
– Por outro lado, o Vasco fez um jogo bem abaixo. Em nenhum momento o Vasco conseguiu se aproximar do nível de atuações que a gente viu ao longo desses últimos meses de ascensão – concluiu.

O Botafogo volta a campo contra o Vitória, domingo, 9, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Comentários