A goleada do Botafogo sobre o Fortaleza por 4 a 2 marcou não só a última partida do Alvinegro no Brasileirão deste ano, mas também a última de Cuiabano no clube. A partir de janeiro, ele deverá representar o Nottingham Forest, clube que comprou seus direitos no meio do ano – ele está emprestado ao Glorioso até o dia 31 deste mês.
– Estou muito feliz por esse momento que vivi aqui no Botafogo. Desde quando eu cheguei, o Botafogo me recebeu muito bem. Eu acho que fui escolhido também de estar aqui. Sempre é bom lembrar que o ano passado foi especial para a gente e para todos os torcedores, e ter esse carinho do torcedor me deixa muito grato. Sempre que eu entro em campo, deixo minha vida e eu acho que se refere a isso, ter esse carinho por mim. Eu jogo não só para mim, por eles também, estão sempre nos apoiando. Cheguei a me emocionar ali, porque é um momento muito especial que vivi aqui no Botafogo. Eu sempre falo: é um até logo. Espero futuramente voltar para o clube. Nunca deixei de falar, aqui é a minha casa. Então estou muito feliz por esse momento tão importante que vivi na minha vida. Somente agradecer a todos pelo carinho que eles têm por mim – disse Cuiabano ao “Premiere”.
+ Leia as últimas notícias do Mercado da Bola do Botafogo!

Fica?
Cuiabano também falou sobre a possibilidade de continuar no Botafogo no primeiro semestre de 2026, novamente emprestado pelo Forest.
– Essa resposta eu não posso te dar, porque ainda não sei. Eu tenho contrato com o Botafogo até dia 31. Vamos entrar em férias agora, descansar um pouco a cabeça agora e depois pensar no próximo objetivo – respondeu.
Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024, Cuiabano fez 47 jogos nesta temporada, com seis gols e cinco assistências.





Comentários