Com contrato com o Botafogo até esta quarta, 31, o lateral-esquerdo Cuiabano se prepara para defender o Nottingham Forest. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024, o jogador que se destaca pela força física fala com carinho do Glorioso.
— O Botafogo se tornou minha segunda casa. Vivemos um ano (2024) mágico, com títulos inéditos e inesquecíveis – disse em entrevista exclusiva ao “ge“.
Veja outras declarações
Seleção Brasileira
— É uma possibilidade, é um pouco difícil, mas nada impossível. Eu sempre me cobro para estar em alto nível. Vou começar 2026 trabalhando firme, mantendo o foco, para agarrar qualquer oportunidade que surgir.

Mundial de Clubes e vitória sobre PSG
— Vencer o PSG foi muito gratificante. Enfrentamos grandes clubes da Europa e mostramos que poderíamos jogar de igual para igual. Trabalhamos em silêncio e conseguimos um resultado que marcou nossa participação no torneio. Ver torcedores de outros clubes comemorando com a gente foi especial. Foi um momento único.
🔥 LISTA ATUALIZADA: Veja quem chega e quem sai no Mercado da Bola do Botafogo em 2026!
Do Grêmio à Europa
— Foi tudo muito rápido, mas estou mantendo a calma, me adaptando e trabalhando para que 2026 seja um ano maravilhoso.
Adaptação na Inglaterra
— Comecei a estudar inglês há cerca de três meses e estou conseguindo entender bem. Isso é essencial para o meu desenvolvimento.
Igor Jesus
— Ele se tornou parte da minha família. Minha mãe e meu pai conhecem a família dele, e sempre que ele vem para Cuiabá participa de ações conosco. É um parceiro que vou levar para a vida.
Versatilidade
— Minha posição de origem é lateral esquerdo, mas estou sempre pronto para ajudar onde for preciso, inclusive mais à frente.






Comentários