Reserva de luxo na derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão, o volante Danilo entrou na etapa final para ajudar a reverter o placar, mas não conseguiu. Em entrevista após o jogo, fez a leitura da partida.
– Muito feliz em reencontrar meus ex-companheiros. Sobre o jogo, criamos no primeiro tempo e não conseguimos fazer o gol, eles tiveram a chance e foram mais efetivos. Foi um jogo de detalhes, e quando criamos as chances temos que matar, porque o Palmeiras também é um time grande do outro lado. Isso custou caro no final – afirmou Danilo ao “Amazon Prime Video“.

– Temos que continuar o trabalho do professor Davide, é um trabalho muito bom. Estou me entrosando com a equipe. É complicado porque no Brasileiro tínhamos chance de ganhar de dois times que estão brigando lá em cima e não conseguimos. Triste para nós, porque queríamos muito a vitória para encostar na briga entre os primeiros. Agora é esfriar a cabeça e pensar no jogo de quinta-feira em Quito – concluiu.
O Botafogo volta a campo contra a LDU, quarta, 21, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas da Conmebol Libertadores.





Comentários