Em coletiva de imprensa após a goleada do Botafogo sobre o Fortaleza por 4 a 2, o técnico Davide Ancelotti fez uma análise da partida e um balanço da temporada pelo clube. O italiano disse que segue à frente da equipe, com a qual tem contrato até o fim de 2026.
— Começamos com muita dificuldade, mas tivemos capacidade de virar mais uma vez. Feliz como acabamos, numa sequencia boa e com vontade de ser mais ambicioso no próximo ano. Temporada difícil, com muitos problemas, então não deu para brigar por títulos. Os jogadores deram tudo, sempre procuraram representar bem este clube é que muito grande.
Permanência
— Tenho contrato aqui até final de 2026, estou feliz, desfrutando de estar em um clube grande com muita cobrança. Não tenho contrato com a CBF. Tenho essa possibilidade no meu contrato de sair para a Copa do Mundo. Temos que ver no próximo ano o que vai acontecer. Tenho relação muito boa com o clube. Sabemos que temos que nos reforçar para sermos mais ambiciosos. Então vamos procurar fazer isso nesta próxima janela.
+ Leia as últimas notícias do Mercado da Bola do Botafogo!
Montoro e Barrera
— São dois jogadores importantes do time. Infelizmente nao tiveram essa sequencia para poder entregar mais por várias circunstâncias. Todo mundo aqui sabe que são dois jogadores que podem ajudar muito no próximo ano e seguramente vão fazer isso. Infelizmente, não posso controlar o que acontece no mercado. São jogadores com muita projeção, mas precisam de tempo.





Comentários