Expulso nos acréscimos do empate por 2 a 2 entre Botafogo e Cruzeiro, o zagueiro David Ricardo se manifestou nas redes sociais. Com a suspensão, o zagueiro desfalca o Alvinegro contra o Fortaleza, jogo que marca a despedida do time nesta temporada.
– Acredito sempre nos planos de Jesus! Tenho a consciência limpa e sei que em nenhum momento quis ser desleal ou algo do tipo. Mais uma vez dei tudo de mim dentro de campo. Feliz pela nossa entrega dentro do jogo em um jogo dificílimo contra um grande adversário. Falta agora o último passo e confio plenamente nos meus companheiros. Tenho certeza que conseguiremos nosso objetivo final. Vamos, Botafogo – escreveu David Ricardo.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Fortaleza, domingo, 7, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Comentários