O Botafogo recebe o Vasco nesta quarta, 5, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Fernando Diniz, apesar do momento instável do Alvinegro na competição, é preciso respeito.
— O momento do Botafogo não é bom, mas é um grande time. E jogar lá no Engenhão é muito difícil. É um campo sempre… lá, e principalmente o campo do Palmeiras e do Athletico-PR são campos diferentes que têm uma dinâmica diferente. E o mais importante: o time do Botafogo é muito qualificado.
Para o clássico, o Vasco perdeu dois titulares suspensos: o lateral-direito Paulo Henrique e o meia Nuno Moreira receberam o terceiro amarelo na derrota para o São Paulo, neste domingo, 2, em São Januário.

A dupla é titular do time de Fernando Diniz — o lateral-direito inclusive foi lembrado pelo técnico Carlo Ancelotti na última data Fifa da Seleção Brasileira. Paulo Henrique disputa uma vaga com Vitinho no elenco brasileiro.
O Botafogo, por outro lado, não tem desfalques por suspensão. Com 48 pontos, o Alvinegro é o sexto da tabela de classificação. Já o cruzmaltino soma 42 pontos e é o nono colocado.





Comentários