Em entrevista após a derrota do Botafogo para o Flamengo por 2 a 1, o zagueiro Alexander Barboza mostrou indignação com a quinta derrota seguida do Alvinegro na temporada e a eliminação do Carioca.
– Mais que chateado, estou muito triste. Acho que o que apresentamos hoje no campo não reflete o resultado. No primeiro tempo eles tiveram mais a bola, mas não chegaram tantas vezes. No segundo tempo o Botafogo dominou o jogo, empatamos, conseguimos ter o controle por momentos, no final eles começaram a jogar um pouco com as mudanças e chegaram ao gol. Lamentavelmente, era uma competição que estávamos com muita vontade de conseguir ganhar. Estou triste, são cinco jogos sem conseguir ganhar, não podemos nos permitir uma coisa dessas. Estamos num clube muito grande para perder cinco jogos seguidos. Precisamos cada um, não só os jogadores, desde o dono do clube ao roupeiro, dar um pouco mais para sair desse momento ruim que estamos vivendo – disse Barboza ao Premiere.
– Temos muitos jogadores machucados, titulares, experientes que podem nos ajudar nesse momento. Hoje você olhava para o banco e eram só meninos, eles estão preparados para jogar, mas sabemos que não é normal, hoje entrou o Arthur Novaes, que fez seu segundo jogo como profissional. Não é normal. Não merecemos passar por isso. Somos nós que dentro de campo estamos colocando a cara, jogando jogo a jogo. Não gosto de perder, mas já são cinco jogos, não tenho muito mais o que falar sobre isso – completou.
O Botafogo volta a campo contra o Nacional Potosí, quarta, 18, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da pré-Libertadores.



Comentários