A empresa MSB Sports Representações Esportivas, responsável por gerenciar a carreira de Jeffinho, entrou com uma ação na justiça do Rio de Janeiro nesta sexta, 15, exigindo quase R$ 5,4 milhões da SAF do Botafogo, de acordo “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo”.

Esse montante decorre de dois acordos: um de intermediação e outro de comissão, vinculados à transferência do atacante para o Lyon em janeiro de 2023. A empresa alega que o Botafogo efetuou apenas o pagamento da primeira parcela e um valor parcial de R$ 500 mil.
Na transição de 2024 para 2025, Jeffinho foi adquirido de volta pelo Botafogo. O jogador teve sua temporada muito prejudicada por lesões e foi recentemente reintegrado ao elenco. Na presente temporada, ele participou de apenas dez partidas com uma assistência.





Comentários